Novas regras para missas a ações a partir de 15 de março
Queridos Irmãos e Irmãs, estamos passando por um dos momentos mais difíceis da pandemia da COVID-19 com aumento nos números de internações e óbitos, além da falta de leitos e atendimentos hospitalares.
Por esse motivo, o Governo do Estado de São Paulo conforme decreto n° 65.563 de 12 de março de 2021 notifica que entramos na “fase emergencial” do plano de controle da pandemia de COVID-19, vetando manifestações que envolvam a participação coletiva em atividades ligadas aos tempos religiosos; dessa forma, e sob orientação da Arquidiocese de São Paulo, ficamos oficialmente orientados:
• A partir de segunda-feira (15 de março de 2021) não teremos mais celebrações e missas com a presença de público;
• A Capela ao lado da secretaria ficará aberta todos os dias para orações individuais e sem aglomerações;
• As missas as terças-feiras e quintas-feiras as 10h acontecerão de maneira virtual, podendo serem acompanhadas pelas mídias sociais da Paróquia;
• As confissões poderão ser realizadas de terça à sábado na parte da manhã junto ao nosso pároco nesse período da quaresma, conforme agendamento junto à secretaria;
• Aos domingos, a missa das 10h será transmitida através das mídias sociais da Paróquia;
• A missa no dia 19 de março, Solenidade de São José, será transmitida ao vivo as 10h pelas mídias sociais da Paróquia;
• A missa do Domingo de Ramos (28 de março) também será transmitida ao vivo através das mídias sociais da Paróquia, a partir das 10h.
A secretaria seguirá com seu atendimento normal, presencialmente, por telefone ou WhatsApp:
Terças-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras das 13h às 17h
Quartas-feiras e sábados das 8h30 às 12h00
(11) 2726-8500
Essas medidas entram em vigor a partir do dia 15 de março de 2021 e vigorarão até 30 de março de 2021, ou até que tenhamos novas orientações.
Vamos nos cuidar para que o mais breve possível e em segurança possamos nos encontrar. Saiam de casa apenas se necessário, sempre usando máscara de maneira correta e lavando as mãos ou utilizando álcool em gel. Evitem aglomerações e vacinem-se assim que forem chamados conforme o calendário nacional.